O LADO OCULTO - Jornal Digital de Informação Internacional | Director: José Goulão

O Lado Oculto é uma publicação livre e independente. As opiniões manifestadas pelos colaboradores não vinculam os membros do Colectivo Redactorial, entidade que define a linha informativa.

Assinar

O TERRORISTA "BOM", A NATO E O TRÁFICO DE ÓRGÃOS

O secretário-geral da NATO com o traficante de órgãos humanos: um quarto de século de aliança

2020-07-08

Hashim Thaci, “presidente” do Kosovo, ia a caminho de Washington encontrar-se com Trump quando, após mais de dez anos de denúncias, chegou finalmente a notícia de que foi indiciado por crimes de guerra, entre os quais assassínios étnicos e tráfico de órgãos internos das vítimas. Deu meia volta e voltou para casa, aguardando o que acontecerá agora ao processo num tribunal especial de Haia. Thaci é há mais de duas décadas um peão fiel da estratégia NATO, dos Estados Unidos e da União Europeia que destruiu a Jugoslávia, amputou e devastou a Sérvia, assassinou dezenas de milhares de civis e voltou a “balcanizar” os Balcãs. Como chefe do Exército de Libertação do Kosovo, organização terrorista “islâmica” que instaurou um Estado mafioso no Kosovo, Hashim Thaci é, por assim dizer, um terrorista “bom”, um gangster do “lado certo”, um atlantista devoto. Com ele será julgada – caso o processo tenha continuidade - toda metodologia da NATO para limpeza étnica, ocupação e “independência” ilegal do Kosovo, incluindo o bombardeamento da Jugoslávia em 1999.

Conteúdo exclusivo.

O conteúdo que está a tentar visualizar é exclusivo para Assinantes.

JugosláviaKosovoSérviaBalcãsbalcanizaçãoNATOatlantisnoAliança AtlânticaimperialismoterrorismoHashim ThaciThaciExército de Libertação do KosovoELKlimpeza étnicaKosovoocupação do KosovoUnião EuropeiaEstados UnidosWashingtonDonald TrumpTrumptráfico de órgãos humanosAlbâniaislamismoterrorismo islâmicoBill ClintonSlobodan Milosevicpopulação albanesamercado de transplantestráfico de heroínaCIARobert GelbardONUNações UnidasConselho de Segurançaguerra civilRichard HolbrookeOrganização para a Segurança e Cooperação na EuropaOSCEConselho da EuropaBronislaw GeremekPolóniaWilliam WalkerEl SalvadorComissão de Verificação do KosovoKVMDyncorpGabriel KellerFrançaRacakmassacre de Racakpolícia jugoslavaAssociated PressLe MondeLe FigaroChristophe ChateletRenaud GirardRambouilletMadeleine AlbrightmafiaEstado mafiosoBelgradorendição da JugosláviaRobin CookRússiaChinaReino UnidoguerraPascal NeufferSuíçabombardeamento da Jugosláviacampo de Bondsteelbase de BondsteelBondsteelÁvaro Gil-RoblesGuantánamoAfeganistãoIraqueMoldáviaUcrâniagolpe na UcrâniaPartido Democrata do KosovoMontenegroBósniaRepública Sérvia da BósniaCasa Brancapresidente VucicVucicTribunal Penal para a ex-JugosláviaICTFYCarla del Pontemissão da ONUHuman Rights WatchBBCDick MartyNovo HitlerAçogueiro dos BalcãsRadovan KaradzikXi JinpingVladimir PutinFidel CastroKhameneiNicolás Maduropropagandamanipulaçãofalsificação históricaguerra da JugosláviaQassem SoleimaniInterpolNetanuahuBin SalmanTony BlairHaiamercado negro
fechar
goto top