SEMANÁRIO DIGITAL DE INFORMAÇÃO INTERNACIONAL | DIRECTOR: JOSÉ GOULÃO

09 NOVEMBRO 2018.0010

ASSINANTES SOLIDÁRIOS - IMPORTÂNCIA DECISIVA

O Lado Oculto – Antídoto para a propaganda global é uma publicação rigorosamente independente, com as vantagens e as limitações inerentes a essa condição.

Como publicação independente, os responsáveis pelo projecto assumem que este não receberá apoios de quaisquer entidades e instituições públicas, privadas e sociais e não terá ligações a quaisquer formas de mecenato, individuais, empresariais e institucionais.

Não é difícil compreender que um projecto deste tipo, com âmbito internacional extensível à escala global, se debata, desde a origem, com graves condicionalismos que mantêm a sua sobrevivência permanentemente no fio da navalha.

Os valores solicitados aos assinantes – a nossa razão de ser e a nossa única fonte de rendimentos – são os mais baixos que podem praticar-se para garantir o arranque e os primeiros tempos de publicação.

Para poder garantir a sobrevivência sem estar permanentemente no limite, e assegurar uma qualidade e uma profundidade de investigação que estão na base da nossa política informativa, surgiu a ideia de criar a categoria de Assinantes Solidários de O Lado Oculto.

Assinantes Solidários serão todos os assinantes que à verba pedida para formalizar uma assinatura acrescentem um qualquer valor com o qual possam contribuir para este projecto. Não solicitamos grandes esforços financeiros, sacrifícios ou verbas de mecenas: apenas a quantia que esteja ao alcance de quem ache este projecto merecedor de ter uma existência prolongada e combativa.

Para ser um Assinante Solidário basta preencher o respectivo campo inserido no Boletim de Assinatura.

Não prometemos regalias especiais aos Assinantes Solidários; apenas garantimos que contribuirão para um reforço da qualidade informativa e das condições de combate à propaganda global que mina a nossa sociedade: 50 cêntimos, o preço de um café, 1 euro, 5 euros, 10 euros… Todas as quantias serão bem-vindas por igual e funcionarão como reforço e garantia da nossa independência.

Antecipadamente grato,

O Colectivo Redactorial

Recuperar password